quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NOTÍCIAS CONCURSO SESAB


Em 2012 serão substituídos mais de 1.500 servidores da SESAB, via REDA.



Mil seiscentos e sessenta servidores da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contratados por meio de Regime de Direito Administrativo (Reda) devem ser substituídos em até um ano por profissionais de diversas categorias aprovados no
último concurso público realizado pela Sesab, cujo prazo de validade foi prorrogado até
9 de agosto de 2012. A recomendação para a substituição foi feita pelo Ministério Público estadual e, já atendendo a orientação, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) estabeleceu um cronograma de substituições. De acordo com a promotora de Justiça Patrícia Kathy Medrado, do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (Gepam), a expectativa é que, com a prorrogação e à medida em que os contratos Reda forem vencendo, sejam convocados mais servidores concursados, tanto para a capital quanto para o interior do estado.

BLOG GUARDA MARIA

10 comentários:

  1. DEVEMOS MESMO E NÃO VOTAR MAIS EM NENHUM CANDIDATO DO PT.

    ResponderExcluir
  2. Essas substituições acontecerão como? Os contratos REDA estão sendo renovados e o que os concursados estão fazendo???

    Enquanto WAGNER se prepara para as Conferências das Cidades, ficamos aguardando para sermos convocados...

    O PT é isso ai!!!

    A Classe C tem bolsa família - auxílio gás - diminuição na conta de energia - Minha casa minha vida - o governo coloca no colo e só falta ninar...

    A Classe média está "exprimida"... lutando para sobreviver. Tendo que se formar numa graduação para competir com os cursos técnicos apoiados pelo governo. Sem incentivos de qualquer ordem.
    Só obrigados a pagar altos impostos e juros, porque na atual dinâmica de mercado a gente passa num concurso e ainda tem que lutar pra ser chamado.

    Não tem cesta básica e auxílio balada pra gente não.

    ResponderExcluir
  3. tecnicos de enfermagem somos a maioria vamos nos unir, wagner tem que convocar mas tecnicos de enfermagem o defit é grande mesmo enchendo os hospitais do estado com tecnicos da fundaçao jose silveira precisa de muitos tecnicos no minimo mil tecnicos que ainda é pouco mas da para segurar ate o proximo concurso nao é certo ficar usado enpresas contratadas,juntos com nossas familias somos uma grande multidao,wagner presica nos ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE, ESTE GOVERNO VAGER É UMA VERGONHA.FAZ DO QUE FAZ,COM OS MILITARES,O QUE DIRÁ COM NÓS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM.PRECISAMOS NÓS UNIR E PARAR TUUUDO.

      Excluir
  4. NÓS SONHAMOS A VIDA TODA COM GRANDES LUTA PARA VER ESTE PARTIDO NO TOPO, MAIS ESTAMOS MUITO DESECPCIONADO TAMBÉM COLOCOU MUITA PESSOA SEM CARATER NO PARTIDO, OUTRA O GOVERNADOR E UM HOMEM QUE NÃO MANTEVE SUA PALAVRA EM CAMPANHA ELE RELATOU VARIAS VEZES QUE ACABARIA COM O TAL REDA, POIS HOJÉ E O PRIMEIRO ESTA ALIMENTANDO ESTE SERVIÇO ISTO COMPLICAR MAIS A SITUAÇAO PARA ABRIR CONCURSO, AGORA EU PERGUNTO CADE OS ÓRGÃO COMPETENTE PARA FISCALIZAR ESTE TIPOS DE CONTRATO REDA. GOVERNADOR VAMOS PARA COM ISTO?

    ResponderExcluir
  5. sou técnica de Enfermagem fiquei com a classificação alta,mas tinha esperança de ser chamada, eles tem de acabar com isso.Classificar mais de oito mil pessoas e só chamar mil? Isso é uma vergonha, os Hospitais cheios de Redas,e outras prestadoras de serviços que não acaba mais.
    Esta é a Bahia de todos nós.A se é!!!

    ResponderExcluir
  6. eu posso esta no ultimo lugar mas acredito na derrota de quem quer meu mal, por isto não mim preocupo, temos Deus pela nossa causa e a porta que ele abre ninguem feicha, a vaga que Deus reservou pra nós será de GRANDE VITÓRIA, o verdadeiro milagre esta para vim, a guarde a surpresa de muitos é confiar em Deus todo poderoso, se tivermos de ser convocados vamos ser e se não formos Deus sabe de tudo. NÃO TENHAM MEDO REZE COM MUITA FÉ, com certeza Deus esta ouvindo e não duvidem, o que falo não é pra convencer ninguém nem loucura é uma VERDADE, não nasce para ser politica nem pastora, mas sou consciente da minha fé falo pq vivo ela.

    ResponderExcluir
  7. Sou técnico em laboratório e estou indignado com esta gestão estadual a qual só faz propaganda e a saúde na Bahia está cada dia mais vergonhosa. Aguardo minha convocação e os REDA e contratados lá, trabalhando e tomando nosso lugar. Qual argumento o governador tem se os REDAs estão trabalhando e os concursados aguardando? Com a notícia do ministerio público intervindo (A Tarde de hoje, dia 18/05) e exigindo as substituições, quando vão nos convocar? Tem que acabar com esta política nojenta e fazer valer a Lei 8080 e 8142 já.

    ResponderExcluir