sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REUNIÃO COM DIRETORIA DO HGLVF

OS TÉCNICOS RAFAEL SANTOS, ARIVALDO COUTO, MARISA SOUSA E O FISIOTERAPEUTA MATHEUS, ESTIVERAM CONVERSANDO COM O DIRETOR DO HOSPITAL GERAL DE ILHÉUS

A conversa hoje pela manhã com a direção do hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus, foi bastante proveitosa onde podemos tirar algumas dúvidas.
Fomos recebidos por Gil Leal diretor financeiro da instituição.
Ele nos informou que o Diretor geral Dr. Jorge Avelar estaria hoje em Salvador numa reunião com a SESAB e que a convocação de pessoal para a 6º DIRES seria um dos assuntos em pauta.

A procuradoria do estado tem liberado as convocações de acordo com o termino dos contratos e isso é um risco principalmente pra Ilhéus já que mais de 60 contratos vencem agora em novembro, perguntado sobre isso Gil Leal respondeu que o estado deve convocar antes, pois se isso acontecer setores do hospital ficará praticamente sem funcionar e a UTI, por exemplo, pode fechar.  

São muitos contratos REDA na 6º DIRES além da Fundação, e caso tenha uma demissão da Fundação será contratado outro em seu lugar? Perguntado sobre isso Gil Leal foi categórico em afirmar que não, à proporção que surge uma vaga ela é real, e deve ser substituída por convocado no concurso.   

Gil finalizou dizendo que mais novidades teremos na próxima semana quando o diretor retornará de Salvador

Foi agendada outra reunião, na próxima terça feira 27/09/2011, as 10h no HGLVF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário