quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONCURSADOS SÃO RECEBIDOS NA CÂMARA DE ILHÉUS

Na tarde de ontem um grupo de concursados da 6º Dires fez uma visita a câmara de vereadores de Ilhéus, e com o direito de fala, Rafael Santos, cobrou dos vereadores Ilheenses apoio para causa dos concursados.


Ele disse ainda que o Hospital Geral Luiz Viana Filho esta com 70% de funcionários contratados e que os concursados sofrem com o descaso do Governo do Estado.


Rafael alertou os vereadores quanto ao risco de Ilhéus ter a UTI do único Hospital Público da cidade fechada além do comprometimento de diversos setores com o término dos contratos em Novembro e Janeiro.


Na sua fala foi dito o quantitativo convocado para todas as Dires em relação a 6º Dires, e que a causa dos concursados é uma luta de toda comunidade para melhoria no atendimento do Hospital.


Ao término da fala o vereador Marcus Flávio disse que a câmara estará empenhada para cobrar mais agilidade da SESAB nas convocações.


Em seguida o vereador Jailson Nascimento fez duras críticas ao Governo do Estado, e ressaltou a importância do concurso público deixando seu gabinete para inteira disposição dos concursados.

  

6 comentários:

  1. pois é admiro muito Jailson Nascimento dizer q é um descaso do governo em relação aos concursados.. mas se ele mesmo colocou a maioria dos contratados da fundação lá dentro do HGLVF?? e inclusive o filhinho dele q nem se quer foi cçlassificado no concurso pra fisioterapeuta?? DE QUEM É MESMO O DESCASO SENHOR JAILSON?????????????

    ResponderExcluir
  2. absurdo!!! Jailson Nascimento na cara de pau vir dizer de descaso!!! ta pensando q somos bestas é??? seu filhinho não apenas entrou no HGLVF (fundação) como pela prefeitura, no Hospital São José.. ou seja tudo cargo político!!! Cadê concurso Dr??

    ResponderExcluir
  3. realmente é um descaso senhor Jailson Nascimento..... vc vir se fingir de bom moço?? logo quem mais colocou pessoas lá dentro do Regional.. isso sim é um descaso!!!

    ResponderExcluir
  4. Falta de decência!!!! Falso moralismo e hipocrisia... é assim que defino políticos como Jailson Nascimento e LTDA. FORA FUNDAÇÃO!! FORA CONTRATAÇÕES!!

    ResponderExcluir
  5. Proponho pegar a lista da FJS e dos contratados da prefeitura e observar quem está pra entrar pelo concurso!!!!!! garanto q quase 1%.. se chegar a muito!! ou seja é política mesmo pessoas incapacitadas estão tomando nosso lugar!! a necessidade de desses contratos já foi cumprida agora ta na hora deles sairem!! FORA FJS!!!

    ResponderExcluir
  6. quero minha vaga.. não acho justo eu estar classificado enquanto fulado e beltrano estão no meu lugar, pessoas q nem passaram no concurso!! e ainda ficam tirando onda com nossa cara lá dentro, absurdo!!!!

    ResponderExcluir