domingo, 22 de abril de 2012

MANIFESTAÇÃO CONCURSADOS SESAB

CONCURSO SESAB 2008 CONVOCAÇÃO JÁ!
Amigos , quero comunicar que faremos mais uma manifestação aqui em feira de santana, 2ª dires no dia 27/04/2012 em frente ao HGCA,ás 13:30hrs contamos com a presença de todos, OS CLASSIFICADOS, PARENTES E INTERESSADOS, vamos que vamos e a luta.

3 comentários:

  1. vamos nos manifesta, tenho gravado um tema do jornal nacional, algo referente ao concurso que o governo faz o concurso e não chamam e por lei tem que chamar, pricipalmente qdo esta precisando e o Cleriston precisa, pode contar com meu apoi, vamos denunciar

    ResponderExcluir
  2. Quanto absurdo!!! a 13º dires ser convocado apenas um técnico de enfermagem, e dois enfermeiros...Será que um técnico de enfermagem, vai suprir todos os funcionários que estão saindo do reda no dia 08 de maio??? E ai Governador, como vai ficar esses hospitais super lotados, e sem funcionário suficiente??? Acordaaaaaaaaaa Governador, ñ é a sua saúde que está em jogo, pq vc tem um plano de saúde!!! Já pensou, se um dia o senhor, ou algum ente querido seu, necessitar de um serviço público, e ñ poder ser atendido por que os hospitais estão super lotados e sem funcionários suficiente??? Ou até mesmo ñ ter uma assistência qualificada por falta de profissionais, sobrecarregando os poucos funcionários que tem....
    Vamos nos unir pessoal, vamos nos manifestar...Jequié, Ipiaú e outros qua estão a espera dessa convocação do concurso 2008, vamos levantar bandeiraaaaa!!! fica ai o meu desabafo, pois sei bem o que é precisar e ñ ser atendido!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia governador!!! sei que tem um interesse muito grande por seu povo e nós samos o seu povo, por isso estou contando com mais convocação para 13 dires jequié bahia.HGPV esta precisando de mais técnico de enfermagém além do mais tem muitos fucionario precisando se aposentar esta cansado de trabalhar. nós jequiensse agradece.pele proxima convocação que esta para sair um grande abraço!!!fica ai meu apello além do mais estou com desejo enorme de atua. 04-05 2012.

    ResponderExcluir