domingo, 6 de maio de 2012

ATÉ LÁ VAMOS TREINANDO AS MÚSICAS


PARÓDIA 1


Eu fico triste, alegre
Sem convocar eu fico triste
Convocando eu fico alegre


Eu fico triste, alegre
Sem convocar eu fico triste
Convocando eu fico alegre


Vou ligar pra Wagner e dizer
Convoca a gente pra saúde não sofrer
Pergunto a Deus
Qual é a solução?


Convoca todo mundo
E junto a nomeação


A felicidade num ato de grandeza
A saúde tá doente
E ela pede mais firmeza


Vou cobrar, vou te encher
Porque pra nós
O SUS é pra valer


PARÓDIA 2


Nossa, nossa
Se Wagner convoca
Aproveita e nomeia vai,
E nomeia vai


Delícia, delícia
Saúde mais digna
Convoca e nomeia vai
Convoca e nomeia vai


Nesse 2012
A galera espera convocar
E chamar uma lista bem grande
Porque a Saúde
Precisa melhorar


(REPETE TODA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário