segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PROTESTO NA 2º DIRES FEIRA DE SANTANA

Técnicos em enfermagem realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (7), em frente ao Hospital Geral CléristonAndrade.
Eles foram classificados em um concurso realizado em 2008 e aindanão foram chamadosOs técnicos reivindicam a convocação eexpõem a situação do hospital em relação ao atendimentoprejudicado por causa da quantidade insuficiente de profissionaisque trabalham para atender a grande demanda.
Segundo o técnico em enfermagem, Juan Carneiro de Freitasosprofissionais que trabalham atualmente no hospital CléristonAndrade estão sobrecarregados e o chamamento iria melhorar asituação.
“Se houve concurso públicoporque não chamar?”, questiona.
deputado José Netolíder do governo na Assembleia Legislativa,informou que os técnicos estão sendo chamado regularmente e queconcurso foi revalidado por mais um ano.  Ele disse ainda que asconvocações  ultrapassaram o número de pessoas determinadasno edital e outros profissionais serão chamados de acordo com asnecessidades do estado
“Até o fim do ano ou no começo do ano que vem, a outra lista seráchamada”disse o deputado.
Segundo os manifestantes apenas 45 pessoas  foram chamadas.
ACORDA CIDADE

3 comentários:

  1. COMO PODE GUANAMBI COM UMA POPULAÇÃO COM 76.230 Habitantes CHAMAR 145 TECNICOS DE ENFERMAGEM E FEIRA DE SANTANA 556 756 habitantes, CHAMAR APENAS 53 TECNICOS DE ENFERMAGEM,SIMPLESMENTE PORQUE ZÉ NETO NÃO ATUA LÁ FAZENDO DO HOSPITAL SEU ESPAÇO PARA GANHAR VOTOS COM CABOS ELEITORAIS CONTRATADOS POR FUNDAÇÃO.NO HGCA ATUALMENTE TRABALHAM 2 TECNICOS COM APROXIMADAMENTE 25 A 30 PACIENTES CADA UM.ISSO É JUSTO?

    ResponderExcluir
  2. Até quando, a SESAB vai deixar o deputado Zé Neto.Fazer do hospital Cleriston Andrade,seu curral eleitoral? Sr.Secretário,por favor,tome uma posição! Porque lá tá uma verdadeira esculhambação

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE O HGCA DEIXOU DE SER DIREÇÃO DA SESAB, PARA SER ADMINISTRADO POR POLITICOS? EU ACREDITO QUE SIM; POIS NÃO É POSSÍVEL A CONDIÇÃO DE TRABALHO QUE HOJE SE ENCONTRA TODOS OS SETORES DO HOSPITAL, COM APENAS 2 TÉCNICOS PARA CUIDAR DE 50 A 60 PACIENTES. E A SESAB ACHA QUE ESTÁ TUDO EM ORDEM. NEM MESMO A DIRETORIA TEM UMA RESPOSTA CONCRETA PARA PASSAR PARA NÓS FUNCIONÁRIOS. QUE HOSPITAL É ESSE!

    ResponderExcluir