quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONVOCAÇÃO PARA SALVADOR, FEIRA DE SANTANA, VITÓRIA DA CONQUISTA, JEQUIÉ

HOJE SAIU CONVOCAÇÃO 


CLICK AQUI E (VEJA)


No DOE, no menu Executivo sub-menu Secretarias (Administração

8 comentários:

  1. NÃO DARÁ TEMPO DE ENTREGAR OS DOCUMENTOS, EM TÃO POUCO TEMPO. VAMOS NOS UNIR E PEDIR PRORROGAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. ONDE EU ENCONTRO A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA SESAB? COMO POSSO SABER QUAL É MINHA COLOCAÇÃO DEPOIS DE TODA A CONFUSÃO?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Antonio, temos muito pouco tempo para entrega de documentos, nos concursos sempre se tem um prazo de 30 trinta dias, para tal.A promotoria precisa vê isto também, para não prejudicar os candidatos que tato esperou por isto sem saber quando iria ocorrer a convocação.

    ResponderExcluir
  4. como faço para saber a minha classificaçao desse concursode 2008.e com estsr a m,inha situaçao. glauciene amorim santos teixeira

    ResponderExcluir
  5. como posso saber minha classificacao.,e muito pouco tempo,estou perdida depois de tantos poblemas.onde encontro essa lista.

    ResponderExcluir
  6. ISSO TA ACONTECENDO NAO É SÓ COM OS MEDICOS, MAS TAMBEM COM NOS DA ENFERMAGEM QUE CLASSIFIMAMOS NO CONCURSO E O HGVC ETÁ SEM FUNCIONARIOS E NOS SEM EMPRGO. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prorrogaram os contratos por mais três meses. Absurdo!

    ResponderExcluir
  8. http://www.saude.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2098:concursos&catid=8:estruturadeatendimento&Itemid=49

    entra nesse site lá tem a classificação

    ResponderExcluir