segunda-feira, 11 de abril de 2011

VAMOS EM BUSCA DO QUE É NOSSO

É de grande importância que todos os candidatos de todas DIRES possam ir a SALVADOR para unirmos forças em busca de nosso direito, não podemos esperar e confiar apenas no que esta escrito sem ter certeza de sermos convocados e nomeados, pois esperar é algo que deve esta fora de nosso contexto.
  
O concurso foi realizado sem nenhum critério de avaliação da real necessidade de material humano e se todos nós sabemos que o quadro funcional efetivo esta envelhecido o governo também sabe, não da pra continuar com contratos se tem concurso vigente, o problema é que contrato é sinonimo de voto, e o mais triste é termos alguns colegas que também passaram no certame e travam uma guerra contra os próprios colegas que correm atrás de certezas e estabilidade.

Conversando com um Diretor de hospital fiquei surpreso em saber que todas as DIRES  enviaram uma lista solicitando um número da sua real necessidade aproveitando o concurso realizado, e até hoje não abtiveram uma resposta.
Ele falou que um dos problemas maiores é o desvio de função e a ingerência política que interfere diretamente nessa questão.

Enquanto isso, a população morre por falta de atendimento nos corredores de hospitais, e os nobres colegas trabalham sobrecarregados, em lugares que era para ter 10 tem apenas 3 trabalhando feito escravos.

Lamentável.....

Este espaço foi criado para nós sabermos que somos a peça fundamental para a saúde Baiana.

Rafael             

Nenhum comentário:

Postar um comentário