quinta-feira, 26 de maio de 2011

REPRESENTAÇÕES COMO FAZER?

Pessoal, sobre as representações ao MP, o queria falar é que seria interessante fazermos uma ação dessas para cada categoria de cada DIRES, seria um modelo único.

E podemos já solicitar ao MP de cada cidade, que busque ou solicite do Hospital e das Dires seus contratos com suas respectivas datas de ínicio e término, isso é fundamental para essa possivel "prorrogação" ou até mesmo se ela não vinher a sair, pois é uma ferramenta importante e uma prova constituida de que existem vagas reais, até porque a vaga real passou a existtir no momento em que foi prorrogado e REDA e a FUNDAÇÃO por mais de 90 dias sem estarmos em calamidade, onde aí se caracterizaria estado de emergência.

É importante falar isso porque a maioria dos candidatos fazem essa pergunta.

Outro ponto são profissionais lotados em regime de contrato, habilitados no concurso, seria muito bom que vcs procurassem um advogado para poderem ver a questão do mandado de segurança porque é muito mais seguro esta trabalhando concursado do que se manter no contrato hoje com medo de sair e acabar saindo.
Vocês tem que entender que estão acupando as suas vagas.
Não precisa fazer estardalhaço para ninguém saber, e só procura um advogado e vê hoje a sua condição de entrar com esse remédio constitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário