sexta-feira, 6 de maio de 2011

SESAB E SINDICATOS BUSCANDO ACORDO

O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, voltou a receber, na tarde desta sexta-feira (6/5), os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde) e dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed). O encontro mais uma vez teve como finalidade encontrar uma solução negociada para por fim à manifestação promovida pelas duas entidades sindicais,"estamos buscando o acordo e temos a convicção de solução virá através do diálogo", afirmou Solla. A reunião contou com a presença dos deputados estaduais Zé Neto e Álvaro Gomes. 
No encontro, o secretário Jorge Solla apresentou, para os sindicalistas presentes, um conjunto de propostas concretas para a categoria. Além disso, Solla voltou a citar todos os avanços obtidos na área, fruto da prioridade que o Governo do Estado tem dispensado para a Saúde. Ele fez questão de ressaltar as melhorias salariais obtidas pelos servidores, com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), “verdadeiramente uma conquista histórica para a categoria”, reforçou o secretário. 
Os representantes do Sindsaúde e Sindimed ficaram de estudar com seus diretores, neste final de semana, as propostas apresentadas da Sesab. Na próxima segunda-feira (9/5), às 10h, já está agendada uma nova reunião entre as lideranças sindicais e representantes da Sesab para definirem os encaminhamentos da pauta apresentada nesta sexta-feira.
 


Fonte: saude.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário